Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Homem esfaqueia mulher, depois de parto, dentro do hospital em Lajeado


Por Redação / Agora Publicado 18/12/2020
Ouvir: 00:00

Um crime assustador ocorreu por volta de 19h dentro do Hospital Bruno Born em Lajeado. Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro no quarto de repouso, por volta de 19h, de quinta-feira, dia 17, depois ter tido filho.

De acordo com informações o homem estava de acompanhante dela e teria pedido dinheiro para a mulher. Ela negou. Ele então pegou uma faca de serra, que estava no local da janta da vítima, e desferiu dois golpes de faca contra a mulher, atingindo a região do pescoço, abaixo do queixo, e na perna.

Em seguida, o homem fugiu do local e até o momento não foi encontrado. Informações são de que fugiu em um Peugeot branco. A mulher foi socorrida por enfermeiras e internou na casa de saúde.

Nota oficial do HBB

“Em referência à ocorrência registrada na noite desta quinta-feira (17), o Hospital Bruno Born (HBB), de Lajeado, informa que, por volta das 19h, o acompanhante de uma paciente da Maternidade a agrediu com uma faca não pertencente à instituição. O ferimento leve, em uma das pernas, foi imediatamente tratado pelas equipes de Enfermagem e Médica. Ela também sofreu um arranhão no pescoço.
O HBB está tomando todas as medidas necessárias para proteger a paciente e fornecer as informações necessárias à polícia.
O agressor – que estava registrado como acompanhante da vítima e acompanhava desde o início do trabalho de parto, na quarta-feira – fugiu e foi identificado pelo circuito de monitoramento interno do HBB, cujas imagens foram repassadas imediatamente à polícia.
A paciente, e o bebê, passam bem e devem receber alta nas próximas horas
.”

Por Redação