Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Bola em pátio de casa acaba em briga generalizada entre vizinhos no Bairro Jardim do Cedro


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/07/2023
Ouvir: 00:00
Delegacia de Polícia de Lajeado. Foto Agora no Vale / Arquivo

Uma briga entre vizinhos com lesões corporais foi registrada na Delegacia de Lajeado nesse domingo, 23, e tudo começou por conta de uma bola. O fato aconteceu por volta das 18h em uma casa do Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado.

De acordo com o histórico registrado, a origem da briga foi uma bola que caiu no pátio de um morador. Ele acabou devolvendo a bola, mas xingou o adolescente que estava chutando a bola contra as grades de sua propriedade, o que gerou o inicio de um desentendimento entre as famílias.

A mãe do adolescente de imediato confrontou a vizinha, alegando que seu filho tem autismo. Nesse momento, as duas mulheres entraram em vias de fato, agarrando-se pelos cabelos. Com isso, a briga acabou também envolvendo demais integrantes das duas famílias, resultando em lesões corporais.

A ocorrência policial foi registrada como “Lesão Corporal – Lesões Recíprocas/Vias de Fato”, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.