Motorista colide em carros parados, bate em árvore e é preso com sinais de embriaguez em Guaporé

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 42 anos por embriaguez ao volante na noite de quarta-feira. A prisão ocorreu na rua Euclides da Cunha, em Guaporé, após acidente de trânsito.
Conforme a BM, o homem dirigia um Fiat Pálio e colidiu com dois veículos estacionados na via pública. Depois bateu em uma árvore. A polícia foi chamada por pessoas que testemunharam as colisões.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o motorista cambaleante. Segundo a BM, ele teria até caído durante a abordagem e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Os policiais deram voz de prisão e conduziram-no à Delegacia de Polícia Civil (DP) para o registro do flagrante por embriaguez ao volante. Sem pagar fiança, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Guaporé.





