Univates abre seleção complementar para ingresso no curso de Medicina

Inscrições devem ser feitas até o dia 8 de julho
A Universidade do Vale do Taquari – Univates abriu inscrições para o processo seletivo complementar de candidatos para o curso de Medicina. A seleção é destinada aos interessados em ingressar no curso no segundo semestre deste ano.
É ofertada uma vaga regular disponível, além da formação do cadastro reserva para preenchimento de vagas que poderão surgir durante a vigência do edital. As chamadas serão realizadas diariamente, de segunda a sexta-feira, até a ocupação das vagas existentes.
Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas até as 17h do dia 8 de julho, no site univates.br/vestibular/medicina ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00. Para concorrer a uma vaga, os candidatos devem ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São aceitas as notas obtidas no exame nos anos de 2019 a 2025. No momento da inscrição, o candidato precisa informar o ano do Enem que será utilizado para a seleção.
O resultado será divulgado no dia 13 de julho, no site da Univates.
Clique aqui para ler o edital do processo seletivo.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7070809, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.





