Homem é morto a facadas e outro fica ferido em Venâncio Aires

Um homem de 24 anos foi morto a facadas e outro, de 25 anos, ficou ferido na noite desta quarta-feira em Venâncio Aires. O caso é tratado como homicídio doloso e tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Brigada Militar, as duas vítimas teriam ido até um imóvel conhecido por ser ponto de comercialização de entorpecentes. No local, o jovem de 24 anos teria sido cobrado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas e acabou atacado com golpes de arma branca.
A vítima sofreu aproximadamente quatro perfurações e morreu no local. Já o homem de 25 anos tentou intervir durante a agressão e também foi atingido, sofrendo lesões leves no rosto. Ele recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Conforme a Brigada Militar, o imóvel onde ocorreu o crime já era conhecido pelas forças de segurança como ponto de venda de drogas, e seus moradores haviam sido previamente identificados pelo setor de inteligência.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.





