Carro é destruído por incêndio em Teutônia

Um veículo foi completamente destruído por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (16), na ERS-128, no km 22, no bairro Rodoviária, em Teutônia. A ocorrência foi registrada por volta das 4h20min e mobilizou equipes de emergência após o automóvel ser tomado pelas chamas.
Quando os bombeiros voluntários de Teutônia chegaram ao local, a condutora já se encontrava fora do veículo e não apresentava ferimentos. O automóvel, um Chevrolet Onix emplacado em Fazenda Vila Nova, estava totalmente envolvido pelo fogo às margens da rodovia.
Os bombeiros voluntários iniciaram o combate direto às chamas, seguido de acesso forçado às portas laterais e ao porta-malas, com o objetivo de controlar e resfriar a área próxima ao tanque de combustível, evitando o risco de reignição.
Após a extinção total do incêndio, foi realizada uma varredura no veículo para identificação de possíveis pontos quentes remanescentes.






