Rompimento de adutora causa falta de água em Lajeado

Moradores de Lajeado, no Vale do Taquari, podem enfrentar instabilidade no abastecimento de água até a noite desta segunda-feira (16). O problema foi causado pelo rompimento de uma adutora, tubulação de grande porte, na Rua Bento Rosa.
De acordo com a Corsan, equipes trabalham desde a manhã no conserto da rede, que é responsável por parte do abastecimento da cidade. A previsão é de que o fornecimento seja gradualmente normalizado ao longo da noite.
A companhia orienta que moradores que necessitarem de informações ou desejarem registrar solicitações utilizem os canais oficiais de atendimento:
- Aplicativo Corsan
- Agência Virtual: cliente.corsan.com.br
- WhatsApp e telefone gratuito: 0800 646 6444
- Videochamadas: corsan.com.br
Segundo a Corsan, o uso desses canais agiliza o atendimento e a mobilização das equipes, além de facilitar o acompanhamento das ocorrências relacionadas ao abastecimento.





