Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Menino de seis anos não resiste e morre no hospital após acidente na Serra


Por Redação / Agora no Vale Publicado 13/03/2025
Ouvir: 00:00
acidente rragedia serra

Morreu no hospital uma das crianças envolvidas no grave acidente ocorrido na RS-446, em São Vendelino, na Serra, na noite de quarta-feira (12). Com isso, sobe para duas as vítimas fatais da colisão frontal entre um Ford Courier, com placas de Parobé, e um caminhão. O motorista do automóvel, um homem de 37 anos, já havia falecido no local.

No veículo, além do condutor, estavam dois meninos de seis anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para hospitais, mas um deles não resistiu aos ferimentos. A outra criança segue hospitalizada.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele relatou à polícia que trafegava no sentido Capital-Serra quando o Courier, que seguia no sentido contrário, teria invadido a pista.

A ocorrência resultou no bloqueio total da rodovia nos dois sentidos, com o tráfego sendo liberado por volta das 2h30min desta quinta-feira (13).

Foto: Adilson Locatelli/Rádio A Voz