fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-386


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
FB_IMG_1720190286895

Na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, um grave acidente na BR 386, no quilômetro 234, próximo à comunidade do Rincão dos Coelhos, no interior de Soledade, deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e envolveu três veículos: um caminhão, uma van e dois carros.

De acordo com informações da CCR Viasul, um Fiat Toro, com placas de Capela de Santana, que seguia no sentido interior-capital, colidiu lateralmente com uma Fiat Ducato, com placas padrão Mercosul, e um Fiat Argo, com placas de Carazinho. Na sequência, um caminhão Mercedes-Benz, também com placas padrão Mercosul, e uma van foram atingidos.

O trânsito na área está funcionando em sistema de pare-e-siga na pista norte, e a Corporação de Bombeiros de Soledade alerta para a possibilidade de vazamento de combustível na pista.

As três pessoas feridas foram levadas ao Hospital de Caridade Frei Clemente, onde estão passando por exames. A ocorrência foi atendida pela Corporação de Bombeiros de Soledade e pela CCR Viasul.

Mais informações sobre o estado de saúde das vítimas serão divulgadas conforme novas atualizações forem disponibilizadas.

Foto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal