fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Tráfego na BR-386 é bloqueado em uma pista na altura do Arroio Boa Vista em Estrela

Bloqueio por tempo indeterminado pode causar mais congestionamentos nos horários de pico


Por Redação Publicado 23/05/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
trágefo arroio boa vista Estrela br-386 – agoranovale-lajeado

Visando garantir a segurança dos motoristas que utilizam a BR-386, a CCR ViaSul interditou totalmente o fluxo de veículos na pista Sul (sentido capital) da ponte sobre o Arroio Boa Vista, no km 351 da rodovia, em Estrela (RS). O bloqueio teve início por volta das 14h30 desta quinta (23) e não há previsão para nova liberação do local.

Assim, o tráfego foi desviado para uma das faixas da pista Norte (sentido interior), sendo necessária a implantação de operação em contrafluxo, quando o trânsito é modificado para o sistema de pista simples.

Dessa forma, a Concessionária reforça a orientação aos motoristas para que respeitem os limites de velocidade de, até, 40km/h em todos esses locais, bem como a sinalização implantada, uma vez que os pontos ainda encontram-se em obras, com a presença de operários e máquinas nas proximidades das pistas.

Tão logo hajam atualizações, a CCR ViaSul e demais órgãos que atuam no local farão a comunicação por meio de seus canais oficiais.

Outras informações pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou no site https://rodovias.grupoccr.com.br/viasul/.