fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner_Inspiração-Cacis_Agora-no-Vale_728x90px
  • Cabeçalho_Agora01
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Pai e filho morrem em acidentes na mesma rua, mas com 8 anos de diferença


Por Redação Publicado 05/09/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
acidente br-agoranovale
foto ilustrativa

Em um trágico acontecimento que abalou a cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, pai e filho perderam a vida em acidentes na mesma rua, com uma diferença de oito anos. A. B, de 28 anos, morreu na noite de domingo (1º) após um acidente envolvendo sua moto e uma bicicleta na rua Domingos Rosa, no bairro Ilha da Figueira. Em março de 2016, seu pai, R. B. também faleceu em um acidente de bicicleta no mesmo local.

Detalhes do acidente

O acidente fatal do filho ocorreu por volta das 20h45, quando sua moto colidiu frontalmente com uma bicicleta que descia em sentido contrário. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem sofreu múltiplas lesões, além de parada cardíaca e respiratória, falecendo ainda no local, conforme os Bombeiros Voluntários relataram. O ciclista, um adolescente de 16 anos, sofreu ferimentos graves nas pernas, rosto e cabeça, e foi levado ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Tragédia familiar:

O caso reviveu uma tragédia familiar que remonta a 2016, quando o pai da família, então com 54 anos, faleceu na mesma rua. Ele morreu após perder o controle de sua bicicleta e colidir com um caminhão-tanque dos Bombeiros Voluntários, que se dirigia para combater um incêndio. A vítima trabalhava como encanador no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e era conhecido por utilizar sua bicicleta como meio de transporte diário.


Fonte G1 e outros portais / foto ilustrativa