fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Mulher morre em grave acidente em Arroio do Meio


Por Redação / Agora no Vale Publicado 19/04/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Vítima era de Encantado, mas trabalhava no setor da Educação em Lajeado

A motorista do Siena, Eliane Ebone Lawall, 34 anos, foi identificada como a vítima do acidente grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira na ERS-130 em Arroio do Meio. O fato envolveu seis veículos, uma morte e duas pessoas feridas. A situação ocorreu por volta das 6h40min na localidade de Palmas.

Segundo a polícia, a carreta com placas de Canoas seguia no sentido Arroio do Meio – Encantado, quando por motivos desconhecidos o condutor perdeu o controle e atingiu um caminhão frangueiro que seguia no sentido oposto. Depois o veículo desgovernado atingiu um automóvel Siena e uma outra carreta. Uma motocicleta e mais um caminhão também se envolveram no acidente – todos estes veículos seguiam no sentido oposto, de Encantado a Arroio do Meio.

Após o choque, a carreta que teria causado o acidente incendiou, assim como a motocicleta, que parou embaixo do caminhão. O motociclista, Éverton Dias Vieira, sofreu fratura nas duas pernas e na bacia, foi retirado antes de ser atingido pelas chamas.

Eliane Ebone Lawall (34) morreu no local do acidente. Seu corpo teve que ser retirado das ferragens com ajuda do desencarcerador.