fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Acidente ocorreu por volta de 19h55min de segunda-feira na BR-386 em Soledade

Um motorista ficou gravemente ferido em uma colisão frontal entre um caminhão Ford e um caminhão trator por volta de 19h55min de segunda-feira, dia 3, no km 236,9 da BR-386, em Soledade-RS.

Houve uma colisão entre um caminhão Ford F600 de Ibirapuitã e um caminhão-trator Volvo FH 460 de Passo Fundo que tracionava um reboque próprio para o transporte de automóveis.

De acordo com a PRF, levantamento de dados realizado no local aponta que o Ford F600 transitava no sentido capital x interior quando teria invadido a contramão de direção, colidindo frontalmente com o Volvo FH 460 que transitava em sentido contrário.

O caminhão-trator ainda tentou, sem êxito, desviar para a esquerda, mas, após a colisão, o caminhão Ford ficou a pista e a carreta cegonheira saiu da pista, ficando com parte do reboque ainda sobre a via.

O condutor do caminhão Ford, 40 anos, morador do interior de Soledade, apresentou múltiplas fraturas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Soledade, posteriormente encaminhado para o Hospital de Passo Fundo. O condutor do Volvo, de 53 anos, morador de Nova Pádua/RS, não se feriu. Não haviam demais ocupantes nos veículos.

Após a colisão, a pista ficou obstruída por cerca uma hora até a chegada da equipe da PRF. O trânsito continuou intercalado por mais de algumas horas para trabalho dos guinchos pesados até a retirada dos veículos da pista no início da madrugada.

Redação