fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

Motorista causa acidente após conversão proibida no Bairro Conventos e foge do local


Por Redação / Agora no Vale Publicado 09/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Um caso de fuga de local de acidente e lesão corporal foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado. O crime do trânsito, conforme o comunicante, ocorreu no dia 5 de fevereiro, por volta das 13h20, na BR-386, no Bairro Olarias, em Lajeado.

O comunicante relata que, enquanto trafegava pela BR-386 no sentido interior-capital, identificou um veículo à sua frente parando no meio da pista para realizar um retorno em uma área proibida, devidamente sinalizada com cones de advertência. Sem tempo para reagir à manobra inesperada, o comunicante precisou frear bruscamente para evitar uma colisão, resultando na queda e no impacto da perna direita contra o veículo.

O motorista responsável pela manobra irregular não parou para prestar socorro, deixando o local do acidente. Apesar da dor intensa na perna direita, o comunicante conseguiu dirigir até sua residência. Posteriormente, com a assistência de sua mãe, dirigiu-se ao hospital, onde foi diagnosticada uma fratura na perna direita.

A vítima não pôde fornecer informações sobre a placa do veículo, mas deu detalhes sobre o carro. A presença de câmeras de segurança podem ajudar na identificação.

O registro policial destaca a gravidade da situação, envolvendo não apenas a fuga do condutor após o acidente, mas também a ocorrência de lesão corporal culposa decorrente da manobra perigosa. O caso será investigado.