Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Motociclista fica ferido após colisão na BR-386 em Lajeado


Por Redação / Agora Publicado 13/01/2025
Ouvir: 00:00

LAJEADO – Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado na madrugada desta segunda-feira 13 de janeiro de 2025, na BR-386, no quilômetro 342, em Lajeado. O incidente resultou em lesão corporal culposa no trânsito, com uma vítima encaminhada ao hospital.

De acordo com informações apuradas no local, o condutor de um GM Caravan realizou uma manobra de retorno na rodovia, invadindo a pista no sentido contrário (interior x capital). Durante a manobra, o veículo colidiu frontalmente com uma motocicleta HONDA/CG 150, que seguia na direção oposta (capital x interior).

O impacto causou o tombamento da motocicleta e a queda do motociclista na pista. A vítima foi socorrida por uma ambulância da CCR ViaSul e encaminhada ao Hospital Bruno Born para atendimento médico.

Condutor do automóvel sob influência de álcool

Ainda no local, foi oferecido ao motorista do GM Caravan o teste do etilômetro, que registrou um teor de 1,23 mg/L, confirmando a embriaguez ao volante.

Os dois veículos envolvidos foram recolhidos ao Centro de Remoção e Depósito (CRD) Trânsito Legal, com registro sob o código de remoção 3482197. A autoridade policial foi acionada e determinou a formalização do registro de ocorrência.