fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Jovens vítimas de acidente serão sepultadas neste domingo


Por Redação / Agora no Vale Publicado 20/01/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Júlia Cristina Kist Brixius está sendo velada em Iporã do Oeste, em Santa Catarina, e Talis Josiel da Luz na Capela Martin Centro, em Santa Cruz

Júlia Cristina Kist Brixius, de 23 anos, e Talis Josiel da Luz, de 22 anos, vítimas do acidente de trânsito da manhã de sábado na RSC-287 em Taquari, serão sepultados na tarde deste domingo, dia 20.

Talis é velado na Capela Martin Centro, em Santa Cruz. O sepultamento está previsto para as 13h30min deste domingo no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. Júlia é velada em Iporã do Oeste, em Santa Catarina. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério Católico do município.

Talis era atleta de jiu-jitsu, conhecido em Santa Cruz do Sul. Ele fazia parte da Academia Samurai e já participou de campeonatos fora do País. Júlia era estagiária da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e cursava Nutrição. 

Além deles, ficaram feridos ainda César Henrique Kopp, 30 anos, e Yuri Goulart Corrêa, 21 anos. Os dois seguem internado no hospital em estado grave. César passou por cirurgia na manhã deste domingo.

Redação
redacao@agoranovale.com.br