fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Duas pessoas, que ocupavam carro de Lajeado, morrem em acidente


Por Redação / Agora no Vale Publicado 06/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O veículo colidiu em uma árvore na BR-392, em São Sepé. Duas pessoas morreram e uma está gravemente ferida

Dois homens morreram e uma pessoa está gravemente ferida depois de um acidente na BR-392, em São Sepé. As três pessoas estavam em uma caminhonete, com placas de Lajeado, que colidiu em uma árvore, na madrugada desta quinta-feira, próximo à ponte sobre o Arroio Santa Bárbara.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta da 0h40min. A caminhonete – modelo Hilux, com placas de Lajeado – seguia no sentido Caçapava do Sul-São Sepé quando o condutor, um homem de 30 anos, não teria conseguido realizar uma curva, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

O pai dele, de 67 anos, que estava no banco do carona, morreu na hora. Um terceiro ocupante do automóvel, um homem de cerca de 50 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital de São Sepé, mas não resistiu.  

O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Caçapava do Sul – não há detalhes sobre o estado de saúde ele.

Vítimas identificadas como Lody Osvaldo Torrico Caero (67 anos), médico em Lajeado e Raul Torrico. O filho Tiago dos Santos Torrico está internado no hospital.

Redação