Confira quais os trechos da BR-386 que estão em obras nesta semana


A CCR ViaSul alerta os motoristas sobre as obras e os trabalhos de recuperação, manutenção e conservação da BR-386 nos próximos dias. É preciso reforçar a atenção, e se atentar às sinalizações e limites de velocidade nesses locais. Nesta terça-feira, uma máquina teve defeitos mecânicos, o que atrasou a frenagem em alguns trechos da rodovia e causou transtornos aos motoristas.
Até o próximo domingo, dia 13, ainda serão necessários bloqueios de faixas e operações pare e siga. A programação poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.
Trechos em obras na BR-386
Carazinho a Canoas (até 13/12): Fresagem e correções emergenciais localizadas no pavimento – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.
Carazinho a Santo Antônio do Planalto (07/12 a 13/12): Restauração do pavimento entre os kms 180 e 190 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.
Carazinho a Victor Graeff (até 13/12): Restauração do pavimento entre os kms 180 e 200 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.
Triunfo a Montenegro (até 13/12): Restauração do pavimento entre os kms 390 e 420 – sentido Canoas. Entre 6h e 18h.
Carazinho a Canoas (até 13/12): Pintura de estacas no acostamento – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.
Manutenção
Carazinho a Canoas: limpeza e recuperação de sistemas de drenagem (meio fio, canaletas, bueiros e tampas de bueiros), com retroescavadeira, remoção de entulhos, recuperação de terraplenos, instalação, remoção e recomposição de sinalização vertical. Instalação/manutenção de dispositivos de segurança e atenuantes de impacto, linhas de estímulo à redução de veículos, pintura e implantação de tachas, limpeza de placas e implantação de refletivos em defensas e barreiras de concreto. Roçada e coleta de lixo.
Serviços realizados em ambos os sentidos com interdição de faixa.