fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Colisão frontal deixa uma idosa morta e quatro feridos na BR-116


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
acidente 116-agoranovale-lajeado

Uma acidente no trânsito resultou em uma tragédia na noite desta sexta-feira (01/03) na BR 116, no km 125, no distrito de Pedras Brancas. Uma colisão frontal entre um Ônix e um Fox, ambos com placas de São Marcos, deixou uma idosa de 79 anos morta e quatro pessoas feridas, incluindo uma criança.

Segundo a polícia, a condutora do Ônix, uma mulher de 57 anos, tentou realizar uma ultrapassagem em uma curva enquanto seguia em direção a Caxias do Sul, desconsiderando a fila de veículos. Um condutor de camionete que vinha no sentido contrário conseguiu evitar a colisão, mas o Ônix colidiu frontalmente com o Fox que seguia para São Marcos.

O impacto foi tão severo que o Ônix ainda atingiu um caminhão bitrem, causando danos adicionais. No Fox estavam quatro pessoas, incluindo a idosa que não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Uma menina de 11 anos sofreu ferimentos leves, enquanto um idoso de 66 anos e o condutor de 39 anos ficaram gravemente feridos.

Um técnico de enfermagem que passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros socorros até a chegada do resgate. Bombeiros e o Samu atuaram prontamente no socorro às vítimas, encaminhando os feridos para hospitais em São Marcos e Caxias do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar também estiveram no local para atendimento da ocorrência.

Fonte: São Marcos Online