fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

CCR Viasul volta a liberar acesso em Forquetinha


Por Redação / Agora no Vale Publicado 29/11/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Forquetinha – Após a concessionária CCR ViaSul fechar a entrada pelo pórtico da cidade na segunda-feira, o acesso voltou a ser liberado ontem. A mudança ocorreu após a Administração Municipal, por meio da assessoria jurídica, explicar detalhadamente os transtornos causados aos motoristas e usuários do trecho.

Segundo o prefeito Paulo Grunewald e o vice-prefeito Grasiani Galli, é inadmissível fechar o acesso ao município e para os demais da região alta como Boqueirão do Leão, Sério e Canudos do Vale, sem a nova rótula estar concluída.

“Quem vinha sentido capital interior percorria até 11 km para conseguir retornar com segurança. Desde o início das obras de duplicação não concordamos com o projeto apresentado e vamos em busca daquilo que achamos ideal e seguro para todos conseguirem acessar e deixar o município com segurança.”

Por meio da Assessoria de Imprensa, a empresa após nova avaliação na programação de obras, verificou que a reabertura do retorno não interfere no andamento das obras neste momento, ao mesmo tempo em que não prejudica a rotina diária da comunidade local.

Importante

Apesar da liberação, a Administração Municipal pede aos motoristas e usuários que trafegam pelo trecho, redobrar a atenção para evitar acidentes, pois o local está em obras.

Fotos Prefeitura de Forquetinha