fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

Acidente entre motocicleta e carro na ERS-130 em Lajeado deixa dois jovens feridos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
bombeiros lajeado-agoranovale

LAJEADO – Um acidente de trânsito ocorreu na manhã de domingo, dia 11, às 11h12min, na ERS 130, no trecho do bairro Campestre, em Lajeado, envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado pelo telefone de emergência 193, deslocou-se rapidamente para o local da ocorrência.

Ao chegarem no km 74 da ERS 130, a guarnição do Pelotão de Lajeado se deparou com um cenário: os ocupantes da motocicleta estavam caídos na via, ambos em decúbito dorsal, necessitando de atendimento imediato.

As vítimas, uma mulher e um homem ambos de 23 anos, receberam os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a intervenção do SAMU para o transporte das vítimas.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Bruno Born pela guarnição dos bombeiros, enquanto o homem necessitou do atendimento especializado da Unidade de Atendimento Avançado do SAMU, sendo levado para a UPA. A rápida resposta das equipes de resgate foi crucial para garantir os primeiros cuidados aos envolvidos no acidente.

A ocorrência mobilizou, além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, a Polícia Rodoviária Estadual, que chegou ao local para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte e foto CBML