fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Acidente de trânsito sem feridos graves gera mobilização do Corpo de Bombeiros em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
acidente lajeado-agoranovale-lajeado

Em Lajeado, RS, no fim da tarde desta terça-feira, 12, um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, após solicitação da Central de Atendimentos do SAMU. O fato, registrado na Rua Washington Luis, 1326, no Bairro Alto do Parque, envolveu uma colisão entre dois veículos, um Volkswagem Virtus e um Jeep Commander.

De acordo com as informações divulgadas pelo Pelotão de Bombeiros de Lajeado, que prontamente atendeu ao chamado, o Volkswagem Virtus, capotou após colidir com o Jeep Commander. A situação no local apontava para um cenário que poderia ter resultado em ferimentos graves, levando à rápida mobilização das equipes de resgate.

Surpreendentemente, apesar da gravidade aparente do acidente, nenhum dos condutores apresentou a necessidade de atendimento médico imediato. As motoristas envolvidas passam bem e não sofreram lesões significativas.

O incidente chama a atenção para a importância da direção defensiva e do respeito às normas de trânsito, visando prevenir acidentes que possam colocar em risco a vida dos condutores e dos pedestres.