fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Acidente com morte na BR-386 em Soledade resulta em trânsito bloqueado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
br386soledade-agoranovale (2)

Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 02 de julho, por volta das 6h40, envolvendo um caminhão e uma van no km 227 da BR-386, em Soledade. De acordo com informações fornecidas pela Corporação dos Bombeiros de Soledade, o trágico incidente resultou na morte de uma pessoa.

A vítima, de 52 anos, conduzia um caminhão MB Sprinter, com placas de Portão, e acabou morrendo no local. Já a carreta, com placas de Lajeado, era conduzida por um homem de 65 anos, que teve ferimentos leves.

O impacto da colisão foi tão severo que o trânsito na região está totalmente bloqueado, com filas de veículos se estendendo até próximo da ponte do rio Espraiado. Equipes de resgate e autoridades de trânsito estão no local para controlar a situação e realizar a liberação da via o mais rápido possível.

Motoristas são aconselhados a evitar a área ou buscar rotas alternativas enquanto as operações de limpeza e investigação estão em andamento. Detalhes adicionais sobre as circunstâncias do acidente e identidade da vítima serão fornecidos assim que disponíveis.

Este é um momento de alerta para todos os motoristas que trafegam pela região, reforçando a necessidade de cautela e respeito às leis de trânsito para evitar mais tragédias.

Fotos: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal