fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

​PRF atende acidente com 4 feridos causado por motorista de carreta embriagado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Veículo carregado com soja tombou na ponte do arroio Fão, espalhou a carga sobre a via e atingiu pedestres no acostamento

Por volta das 23h deste domingo (03) a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente do tipo tombamento no km 309 da BR 386 em Marques de Souza. 

O motorista, de uma carreta com placas de Carazinho carregada com soja, morador de Carazinho, deslocava-se do interior a capital quando ao final da ponte em curva sobre o arroio Fão, tombou o veículo espalhando a carga sobre a via e atingindo pedestres que estavam no acostamento, além de um automóvel estacionado sem ocupantes.

Com o impacto, sofreram ferimentos leves um homem de 20 anos e duas mulheres de 21 e 22 anos, socorridos pelo SAMU e encaminhados à UPA de Lajeado. O motorista do caminhão, que também se feriu, realizou o teste do etilômetro resultando em 0,74 mg/L. Ele responderá pelos crimes de trânsito de embriaguez ao volante e lesão corporal com o agravante de estar sob efeito de álcool, além do dano ao patrimônio público. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Lajeado.

O trânsito não chegou a ser bloqueado para o atendimento da ocorrência, sendo o fluxo em ambos os sentidos sinalizado em razão da carga e de parte do veículo sobre a pista.