Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Semana começa com chuva no Vale do Taquari


Por Redação / Agora Publicado 16/11/2020
Ouvir: 00:00

Ao longo do dia podem ocorrer pancadas intensas em alguns municípios da região

A segunda-feira inicia com chuva na região do Vale do Taquari. Conforme o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates (NIH), há risco de chuva intensa e temporais em alguns municípios da região. As temperaturas apresentam pouca alteração e as mínimas devem ser registradas em direção à noite. A máxima alcança os 23º, à tarde, em Lajeado.

Nesta terça-feira um ar mais seco ingressa no Estado e garante a melhora do tempo à região. Por conta disso, no decorrer do período, o sol aparece acompanhado de nuvens. As temperaturas sobem gradativamente e conferem uma tarde agradável. As temperaturas sofrem uma ligeira alteração, com máximas ao redor dos 24ºC.

Na quarta-feira, o dia começa com muitas nuvens na Região. Porém, no decorrer da tarde o sol aparece alternado por alguns períodos de maior nebulosidade no Vale. As temperaturas ficam amenas a bem agradáveis, na faixa dos 25ºC.