fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Vitalize sua vida com FLOFARMA


Por Redação / Agora no Vale Publicado 30/05/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Nos dias atuais, ter uma boa imunidade se tornou algo indispensável. Nunca se falou tanto no consumo de complementos vitamínicos para a saúde.

A FLOFARMA, nova divisão de negócio da Florestal Alimentos S/A, está no mercado desde 2017 na produção e comercialização de suplementos de vitaminas e minerais, e possui ampla linha de produtos para adultos e crianças.

A linha é composta atualmente por mais de 20 diferentes produtos comercializados com a marca FLÓPI, muito tradicional e reconhecida nacionalmente por sua referência na categoria de balas sem açúcar, presente no mercado desde 1992.

A linha FLOFARMA é formada por suplementos de vitaminas e minerais, em diferentes configurações como:

– Drops: diferentes versões e composições de vitaminas e minerais, muito convenientes para consumo a qualquer hora do dia;

–  Tabletes mastigáveis: em diferentes formas de apresentação, oferecem suplementação de vitamina D e Cálcio, isentos de açúcar;

– Comprimidos: vitaminas e minerais em forma de comprimidos, incluindo o tradicional A a Z;

– Cápsulas: variações para a saúde e beleza feminina e também direcionadas ao desempenho físico na prática esportiva;

– Gelatinas e Gomas: versões com colágeno e com vitamina C.  

Além de produtos para consumo adulto, a marca também possui uma linha Kids, formada por: suplemento à base de gelatina com vitamina C ou com multivitaminas, pastilhas de goma com vitamina C e pirulitos com 6 vitaminas. 

Todos os produtos da marca FLÓPI foram elaborados sem açúcar, e este atributo confere um importante diferencial no mercado de suplementos.

Já as pastilhas de goma, com a marca Vit C, são elaborados com açúcar.     

A maior parte dos produtos da linha entrega 100 % da IDR (ingestão diária recomendada) em cada unidade, conforme as vitaminas e minerais de cada versão. A informação sobre este importante atributo está contida nos rótulos de cada produto.

A linha Flópi foi desenvolvida para associar também seus principais benefícios a produtos de sabores muito agradáveis, considerando a complexidade deste atributo para produtos vitaminados. 

Vale ressaltar que os produtos da FLOFARMA são destinados a suplementar a alimentação de pessoas saudáveis, os quais podem ser encontrados principalmente em farmácias ou ma loja online: loja.flofarma.com.

Com o slogan “Vitalize sua vida!”, a FLOFARMA busca consolidar uma posição de destaque neste segmento, entregando aos consumidores produtos que proporcionem o bem estar e elevem principalmente a saúde do corpo.