fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Vem ai o AGORA por AI, o novo programa de TV de WEB de Turismo


Por Redação / Agora no Vale Publicado 01/08/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

No dia 10 de agosto estreia o novo programa de TV WEB de turismo do AGORA no Vale, o AGORA por AI. Internautas poderão acompanhar semanalmente episódios com reportagens multimídias das belezas no interior do Rio Grande do Sul, iniciando pelo Vale do Taquari. Serão estruturas, roteiros, trilhas, passeios e muita gastronomia gostosa.

Todas as terças-feiras às 19h vão ao ar novos episódios do programa. Toda a produção, gravação e divulgação do projeto é feita pela equipe do Agora no Vale que vai até os pontos pre selecionados e com visão jornalística apresenta todas as informações relevantes para guiar as pessoas até os locais e ainda incentivar e potencializar a economia deste setor.

As produções são multimídias e são originais em cada um dos canais do AGORA no Vale. São vídeos gravados, reels e ainda conteúdo em texto e foto no portal www.agoranovale.com.br, e em nossas redes sociais: facebook, instagram, youtube, tiktok, rede de whats. Os conteúdos são com guia completo de cada local com valores, caminhos, distância e o que o turista encontra no destino.

A coordenadora do projeto e diretora do Agora no Vale, Carine Krüger, destaca que o Vale do Taquari tem grande potencial turístico. “Esse setor está aflorado e em grande crescimento. Há muitos destinos e uma estrutura que poucos conhecem, mesmo morando na região.” Salienta que há dois anos o portal já trabalha com o turismo na região. “O Agora por Ai substitui com mais potencial e tecnologia o projeto QUE TAL ESSE DESTINO.”

Lembre do projeto inicial

O projeto Que Tal Esse Destino iniciou em 2019, antes da pandemia. A equipe do Agora no Vale mostrou diversos pontos turísticos do Vale do Taquari em vídeos e reportagens.

VEJA VÍDEO DO PROGRAMA

AJUDE

INDIQUE UM LOCAL NO VALE DO TAQUARI PARA NOSSA EQUIPE VISITAR E GRAVAR UM EPISÓDIO DO AGORA POR AI (CLIQUE AQUI)

Compartilhe e indique os conteúdos do AGORA por AI e ajude também no desenvolvimento do turismo do interior do RS.

PATROCINADOR OFICIAL

O Sicredi Integração RS/MG é patrocinador do AGORA por AI. Assim como o Agora no Vale ele acredita no potencial do turismo do interior do RS, em especial do Vale do Taquari e por isso investe em ações voltadas a valorização local.