fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Trem dos Vales estará no Salão de Turismo da Estrela Multifeira


Por Redação / Agora no Vale Publicado 26/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Projeto será divulgado durante o evento e serão vendidos passeios

O projeto Trem dos Vales estará presente em uma das maiores feiras do Vale do Taquari. Os passeios pela Ferrovia do Trigo estarão sendo divulgados dentro do Salão de Turismo, na 7ª edição da Estrela Multifeira, que ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro, no Porto de Estrela.

O Salão de Turismo vem com a proposta de estimular e promover o turismo e integrá-lo ao trade turístico estadual, proporcionando a comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de novos negócios. A intenção do projeto Trem dos Vales é a divulgação das viagens para agências, guias e demais empresas do trade, além do público em geral, especialmente aquele que ainda não conhece o passeio. 

Também serão comercializados bilhetes para os passeios, conforme houver disponibilidade de lugares. Para o público em geral, a compra poderá ser feita mediante pagamento no cartão, pix e dinheiro. A reserva será realizada e será enviado um e-mail e um whatsApp ao comprador, duas semanas antes do passeio.

Para as agências de turismo e operadoras, é feito um cadastro na hora e, após a reserva, é combinado o prazo para pagamento, onde é concedido 10% de desconto.

O passeio

O Trem dos Vales é um dos passeios de trem mais bonitos do Brasil. Ele brinda os passageiros com paisagens de vegetação e cascatas, que compõem cenários de beleza única. O passeio apresenta aos turistas 21 túneis e 17 viadutos, entre eles, o V-13 – considerado o maior da América do Sul, com 143 metros de altura e 509 metros de extensão -, em Vespasiano Corrêa. Também os viadutos Pesseguinho e Mula Preta, em Dois Lajeados.