fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Trabalhadores da Eurovias protestam por salários atrasados em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
ccr eurovias protesto agora no vale

Funcionários da Eurovias protestam na manhã desta segunda-feira, 11, em Lajeado, por conta de salários atrasados. Eles exigem o pagamento referente a fevereiro deste ano. Faixas instaladas na antiga passarela nas imediações do Shopping, cobram as empresas: “CCR e Eurovias, resposta já. Salário já”.

O movimento ocorre após a CCR Viasul, concessionária responsável pela rodovia, anunciar o rompimento do contrato com a Eurovias, empresa que realizava obras de duplicação da BR-386, entre Marques de Souza e Lajeado. Os trabalhadores também exigem a rescisão após rompimento do contrato.

As obras já estão paralisadas, e a CCR promete a retomada a partir da segunda metade de abril. Porém, ainda não há informações sobre qual empresa assumirá os trabalhos. Ainda há negociações entre as empresas.

Nota da CCR

“A CCR ViaSul informa que está em processo de contratação de nova empresa que dará continuidade às obras da BR-386, entre Marques de Souza e Estrela (RS). A medida é necessária após a decisão em comum acordo entre a CCR ViaSul e a antiga contratada, em virtude do não atingimento do estabelecido em contrato. Em tempo, a Concessionária trabalha para o restabelecimento das ações o mais breve possível. Tão logo haja uma definição, a mesma comunicará por meio de seus canais oficiais.”

Foto: Agora no Vale