fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Teutônia terá “Um Sonho de Natal”


Por Redação / Agora no Vale Publicado 19/11/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Para toda a família, programação natalina contempla vasta programação entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro, com diversas atrações, entre elas, Duca Leindecker, Grupo Tholl, Orquestra de Teutônia, Passeio das Lanternas e espetáculo teatral

A magia do Natal já está contagiando Teutônia. E entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro, o município terá “Um Sonho de Natal”, programação especial preparada paras famílias teutonienses. Dentre as atrações previstas estão Duca Leindecker, Grupo Tholl, Orquestra de Teutônia, Passeio das Lanternas e espetáculo teatral.

Toda a programação, que contempla todas as idades terá entrada franca, com a possibilidade de doação de um quilo de alimento não perecível. Nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, o evento ocorre junto à pista atlética do Colégio Teutônia, no Bairro Teutônia. No dia 8 de dezembro, diversas atrações estarão no parque Poliesportivo, no Bairro Canabarro. Já no dia 12 de dezembro, acontece a 3ª edição do Natal Mágico – A Luz das Lanternas, além de mais atrações, no Centro Administrativo.

A programação inicia no dia 30 de novembro. Dentre o destaque da noite, está o show do cantor Duca Leindecker, ex-vocalista e líder da banda Cidadão Quem, junto à pista atlética do Colégio Teutônia, às 21h. Já no dia 1º de dezembro, às 20h, ocorre o espetáculo teatral “Um Sonho de Natal”, que promete emocionar e surpreender o público.

No dia 2 de dezembro, às 20h, um dos espetáculos natalinos circenses mais bonito do Brasil: “No Natal Daquele Ano”, do Grupo Tholl, com muita emoção e acrobacias de tirar o fôlego. No dia 8 de dezembro, no Parque Poliesportivo, a partir das 14h, mais show musicais e diversas outras atrações para toda a família.

E no dia 12 de dezembro, a 3ª edição do Natal Mágico – A Luz das Lanternas. A programação inicia às 19h30min, com o passeio das lanternas. Toda a comunidade está convidada a participar, sendo que a concentração ocorre nos fundos da empresa de artefatos de cimento Jung, na Avenida 1 Oeste. De lá, o passeio segue até o Centro Administrativo, onde ocorre o restante da programação, com destaque para o show natalino da Orquestra de Teutônia e chegada do Papai Noel.

Durante os dias de programação ainda haverá ainda Feira de Artesanato, Feira do Produtor, Espaço Saúde, brinquedos infláveis, espaço Off Aventura e muito mais. O evento “Um Sonho de Natal” é uma parceria entre Colégio Teutônia, por meio da Associação Cultural, Esportiva e Recreativa Teutoniense, Administração Municipal de Teutônia e Grupo Popular de Comunicação.

Texto: Édson Luís Schaeffer

Foto: divulgação