fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

“Território Vivo” tem sua terceira edição no Cras Santo André de Lajeado

Mais de 150 pessoas participaram das atividades


Por Redação Publicado 04/12/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A 3ª edição do “Território Vivo” foi realizado domingo, dia 03, desta vez no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – “Espaço de Todos Nós”, no Bairro Santo André. O evento reuniu cerca de 150 pessoas e celebrou os dois anos do Cras no novo espaço e contou com diversas atividades de integração para a comunidade.

A atividade contou com a participação de crianças, adultos e idosos para uma tarde de cultura, lazer e diversão. Atrações com pernas de pau, algodão-doce, pipoca, escultura de balões, palhaço, apresentações de circo e exposição de produções feitas pela comunidade foram algumas das atividades realizadas no evento.

Conforme a coordenadora do Cras Espaço de Todos Nós, Josiane Pezzi, o evento chegou à terceira edição e já se consolida como um momento de lazer para a comunidade.

“Queremos que a comunidade atendida, de todas as faixas etárias, participe das nossas atividades e se sinta parte do CRAS. Nosso objetivo é fortalecer a convivência comunitária e proporcionar espaços de visibilidade para os moradores dos bairros atendido”, ressalta Josiane.

Território Vivo

O evento tem como objetivo dar visibilidade às ações do projeto, buscando o fortalecimento de vínculos e o pertencimento da comunidade junto ao serviço, oferecendo para as famílias momentos de lazer, acesso à cultura, arte, troca de experiências e convivência comunitária.

_———-

Fonte: AI Lajeado

#agoranovale