fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Sucos COM/TEM da Bebidas Fruki ganham embalagem de caixinha


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/08/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A nova embalagem da linha de sucos já está disponível nos estabelecimentos 

A Bebidas Fruki apresenta uma novidade em seu portfólio de sucos. Após o lançamento de COM/TEM em vidro, a linha de sucos 100% chega ao mercado com embalagem cartonada, também conhecida como caixinha. A embalagem tem como benefícios a preservação do valor nutricional e sabor dos produtos.  

Além da nova roupagem, a marca apresenta um novo sabor, o de maçã. Comercializada nas embalagens de 1 litro (com tampa de rosca) e 200ml (com canudinho), a bebida pode ser encontrada também nos sabores uva e laranja com maçã e já está à venda nos estabelecimentos.  

A inovação no portfólio confirma a proposta da Fruki de resolver uma demanda do consumidor contemporâneo, que busca por produtos saudáveis sem perder a praticidade. De acordo com pesquisa Nielsen, 58% da população afirma que prefere produtos prontos para consumo e que facilitem a vida.  

O diretor administrativo e de marketing da Bebidas Fruki, Júlio Eggers, afirma que a empresa está atenta as mudanças do mercado. “O lançamento dos sucos em caixinha atende as necessidades dos consumidores que preferem um produto com embalagens menores, que facilitam o consumo rápido e a praticidade. Além de ser 100% suco e possuir alto padrão de qualidade e segurança”, destaca. 

A FRUKI 

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.  

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br