fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Sicredi Integração RS/MG anuncia patrocínio para a Expovale 2020


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/10/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Presidente da Sicredi Integração RS/MG, Adilson Metz assinou contrato no estande da instituição financeira de crédito na Construmóbil

Ainda falta mais de um ano para a 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale), mas o principal evento de lazer, diversão e negócios do Vale do Taquari e um dos maiores do Estado já tem seu primeiro patrocinador confirmado. Em cerimônia realizada nesta quinta-feira à noite (03) na Construmóbil, a Sicredi Integração RS/MG assinou o contrato de patrocínio ouro da edição 2020, a qual vai se realizar no Parque do Imigrante no período de 6 a 15 de novembro. O anúncio foi feito no estande da cooperativa financeira de crédito com a presença da diretoria da instituição, presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado Aline Eggers Bagatini, prefeito de Lajeado Marcelo Caumo e integrantes da comissão organizadora da Expovale 2020.  

Para o presidente da Expovale 2020, Miguel Arenhart, este é um momento especial que precede a feira e a valoriza ainda mais. “Ter a Sicredi conosco é sinal de que temos um grande parceiro para contribuir, divulgar e inclusive ajudar a organizar a feira. A confirmação com tamanha antecedência para fazer um evento dessa envergadura nos deixa felizes e aumenta nossa responsabilidade para fazermos um evento melhor e mais bonito”. Na edição de 2018, a feira registrou público de 87,5 mil pessoas e R$ 57,1 milhões em negócios.  

Ao mencionar os objetivos da atuação da Sicredi Integração RS/MG, o presidente Adilson Metz reforçou o empenho em ajudar a girar a economia da região. “Por isso nós ajudamos com o patrocínio e também com taxas especiais durante a feira, para que quem está expondo tenha um parceiro financeiro, e quem vem comprar tem a instituição para financiar”. E concluiu: “estamos aqui para ser um facilitador dos negócios”.