fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Shows musicais somam mais de 30 horas de baile


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Banda Brilha Som

Sério – A 2ª Feira da Pitaya terá grandes atrações musicais contemplando todos os gostos. Segundo a comissão organizadora, serão mais de 20 horas de apresentações, sendo todas elas gratuitas ao público.

A programação será aberta com o show de Guilherme & Talia na quinta-feira, dia 7, a partir das 20h. Na sexta-feira, dia 8, a partir das 9h30min, a Banda Rosa’s é a atração principal do Dia Internacional da Mulher. Para integrar os alunos, o grupo Vivandeiros sobe ao palco a partir das 14h. De noite, a partir das 22h, Brilha Som anima o baile.

No sábado, as atrações musicais iniciam com Os Hermanos no baile da melhor idade, a partir das 13h. Às 16h30min, a Banda Legionários se apresenta. De noite, às 20h, será a vez da Orquestra Jovem de Lajeado com o espetáculo Blue Night Club. E para encerrar a banda Flor da Serra sobe ao palco às 22h.

No domingo, às 9h será realizada uma missa sertaneja e show com Diego Rodrigues e Banda às 10h30min. Às 15h é a vez de Wilceu Pause e Banda. E no encerramento da feira, a partir das 18h, o show com a dupla sertaneja Althair e Alexandre.

O acesso à feira e aos shows é totalmente gratuito nos quatro dias. Ainda haverá exposição de produtos da agricultura familiar, Encontro de viaturas militares antigas e de carros antigos, de motos, brinquedos infláveis gratuitos (sábado e domingo), praça de alimentação entre outras atrações.

Programa-se!

As festividades ocorrem no ginásio poliesportivo municipal, Salão Paroquial e arredores, no Centro, entre os dias 7, 8, 9 e 10 de março. A primeira edição do evento foi realizada em fevereiro de 2022. Informações pelo e-mail: turismo@serio.rs.gov.br ou telefone (51) 9.9376-5353 (WhatsApp). 

Fotos Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação