fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Sessão de Negócios da Construmóbil 2019 está com inscrições abertas


Por Redação / Agora no Vale Publicado 23/08/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Confirmada para o dia 26 de setembro, a atividade está com as inscrições abertas

A Sessão de Negócios é uma oportunidade para captar novos clientes e ampliar o mercado de atuação. Confirmada para o dia 26 de setembro, segundo dia da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil 2019), a atividade está com as inscrições abertas.


O procedimento deve ser feito no portal sebraers.com.br/rodadasdenegocios. Podem participar empresas que tenham produtos e serviços relacionados aos setores abrangidos pela Construmóbil. A dinâmica da Sessão prevê que todos os participantes conversem entre si, ampliando as interações comerciais e a prospecção de negócios.

Na última edição da Construmóbil, a Sessão de Negócios registrou 120 reuniões, gerando uma estimativa de vendas de R$ 1,4 milhão no período de até um ano pós evento.  Informações podem ser obtidas pelo no Sebrae local pelos telefones 3710-2355 ou 9.9678-4369, com Claudia Kuhn.


A Construmóbil 2019 ocorre de 25 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro, no Parque do Imigrante, em Lajeado, e tem como mote “Construindo Soluções”. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da Prefeitura de Lajeado, com patrocínio de com patrocínio de Sicredi, Lajeadense Vidros, Corsan e Cervejaria Bellavista.