fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Sesc Lajeado promove passeio de cicloturismo de Mountain Bike


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/09/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Atletas podem apreciar as paisagens do interior de Arroio do Meio e região

Os ciclistas de Mountain Bike (MTB) podem realizar um passeio em meio à natureza para desbravar as belas paisagens de Arroio do Meio e região. O Sesc Lajeado e o grupo de Ciclismo Catracas Bike promovem, no dia 15 de setembro, o 3º Passeio Catracas Sesc de MTB com o objetivo de incentivar a qualidade de vida dos praticantes de esportes, ciclistas e da comunidade em geral com a expansão da prática dessa modalidade na região. O percurso terá em torno de 35 km com subidas e descidas em estradas não pavimentadas. As inscrições e o regulamento estão disponíveis no link www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo. Mais informações no Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135), por telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado ou na página do Facebook www.facebook.com/sesclajeadors.

Os participantes serão recebidos a partir das 7h, na Comunidade Palmas, no campo da Sociedade Esportiva Palmense (Estrada Geral de Palmas, Arroio do Meio), para uma concentração com café da manhã. A largada está programada para as 8h30. Durante o trajeto, serão disponibilizados pontos de hidratação e fornecimento de frutas para os atletas. Todos devem estar de capacete. O passeio cicloturismo acontece juntamente com o 2º Uphill do Morro Gaúcho e a 6ª etapa da Copa MTB dos Vales.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

3º Passeio Catracas Sesc de Mountain Bike

Data: 15 de setembro

Horário: 7h – retirada da numeração e café da manhã

8h30 – largada

Local: Sociedade Esportiva Palmense (Estrada Geral de Palmas – Morro Gaúcho, Arroio do Meio)

Inscrições no site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo

R$ 35,00 para categorias Comércio e Serviços ou Empresários do Cartão Sesc/Senac

R$ 40,00 para público em geral

Observação: Todos devem estar de capacete