fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Secretário nacional dos Transportes Terrestres palestra em reunião-almoço da Acil e CIC-VT


Por Redação / Agora no Vale Publicado 22/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) promovem, em 28 de outubro, reunião-almoço com o secretário nacional dos Transportes Terrestres, Marcello da Costa Vieira. O evento acontece no salão de eventos da Acil a partir das 11h45min.

Em sua exposição, o secretário fala sobre as obras e concessões federais no Vale do Taquari e, entre esses, o status de obras previstas e em andamento, a regulamentação do Freeflow, o Novo Marco do Setor Ferroviário e as demandas regionais.

Palestrante

Vieira é graduado em Engenharia Civil pelo Instituto Militar de Engenharia e em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras. É doutor em Engenharia de Transportes pela Universidade de Brasília e especialista em gerenciamento de projetos pela FGV. Atualmente, é secretário nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura. É presidente do Conselho de Administração da VALEC, membro do Conselho de Administração da EPL e do Conselho de Administração do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Inscrições

A RA é aberta à toda a comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h do dia 27 de outubro, somente através do site da Acil – acilajeado.org.br. O valor é de R$ 70,00 para associados da Acil e CIC-VT e R$ 80,00 para os demais interessados.

Realização

As RA de 2021 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom.