fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Salão de comunidade é danificado por temporal pela segunda vez em um ano


Por Redação / Agora no Vale Publicado 30/10/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Presidente diz que será necessária nova mobilização. Tempo segue instável

O salão da comunidade de Linha Rosenthal, no bairro Daltro Filho, em Imigrante, teve parte do telhado arrancado e ainda danos na estrutura durante o vendaval da manhã desta quarta-feira, 30. Uma das paredes trincou e acabou inclinando alguns centímetros para dentro do salão.

Esta é a segunda vez em menos de um ano que o prédio sofre danos. Em dezembro do ano passado, o temporal derrubou duas paredes, arrancou o telhado e ainda entortou uma porta. De acordo com o presidente da comunidade, Rudi Possamai, será necessária nova mobilização da comunidade para consertar os estragos.

Previsão

O tempo segue severo na região, de acordo com a previsão. A instabilidade que chegou à região permanece atuando nesta quarta-feira, 30, e na quinta-feira, 31, com o predomínio de nuvens e possibilidades de pancadas de chuva a qualquer momento. Também há possibilidades de rajadas de ventos, raios e até granizo em áreas isoladas, e as temperaturas variam de 20 a 29 graus nesta quarta e 19 a 23 graus na quinta.

O maior volume de água deve ser registrado na quinta, quando a instabilidade atinge todo o estado. A trégua deve chegar nesta sexta-feira, 1º de novembro, com sol entre nuvens e temperaturas de até 30 graus.