fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Roupas doadas são encontradas descartadas em Muçum


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Foto ilustrativa

MUÇUM (RS) – Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, vídeos mostrando roupas de doações descartadas em meio à vegetação na cidade de Muçum começaram a circular em diversas redes sociais. A Prefeitura Municipal de Muçum emitiu uma nota de repúdio sobre o ocorrido, expressando sua indignação com a situação. “Salientamos que não é a primeira vez que enfrentamos essa situação, que não só desvaloriza os esforços daqueles que generosamente doam itens para nossa cidade.”

Nota de Repúdio

Prefeitura Municipal de Muçum

A Prefeitura Municipal de Muçum vem a público manifestar seu veemente repúdio à recorrente e irresponsável prática de descarte inadequado de roupas em nosso município. É com grande preocupação que observamos, mais uma vez, peças de vestuário sendo abandonadas de forma desrespeitosa em locais inapropriados.

Salientamos que não é a primeira vez que enfrentamos essa situação, que não só desvaloriza os esforços daqueles que generosamente doam itens para nossa cidade, como também mancha a imagem de Muçum perante milhares de pessoas que colaboram com iniciativas de solidariedade. Tal comportamento irresponsável e antiético não condiz com os valores de respeito e sustentabilidade que buscamos promover em nossa comunidade.

Reiteramos nosso compromisso com a valorização e distribuição das doações recebidas, reconhecendo o significado e a generosidade por trás de cada contribuição. Contamos com a colaboração de todos os munícipes para garantir que as doações sejam tratadas com o respeito e consideração que merecem.

Prefeitura Municipal de Muçum

Muçum, 24/06/2024