fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Roteiro Caminho das Cascatas apresenta nova marca


Por Redação / Agora no Vale Publicado 23/10/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O roteiro turístico Caminho das Cascatas apresentou para convidados, na manhã da sexta-feira (18) no Hotel D`Fernandes, em Progresso, a sua nova identidade visual. O profissional do Sebrae, Marcos Tonin, responsável pela criação, comenta que a construção da nova identidade levou em consideração o envolvimento e a dedicação dos empreendedores com o projeto, além de ressaltar as belezas naturais e gastronômicas da região e a hospitalidade da população.

O presidente da Associação de Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart, acredita que o roteiro vá se tornar referência no Vale do Taquari. “O roteiro está sendo conduzido de maneira correta com ferramentas adequadas para levar o turista a ser surpreendido, pois a região aqui tem realmente muito a surpreender”, revela.

A coordenadora de projetos do Roteiro Caminho das Cascatas e empreendedora local, Simone Berté, comenta que o projeto busca desenvolver a economia do município e região, além de proporcionar às pessoas conhecer novos caminhos e a experiência de vida ao ar livre, contato com a natureza e a cultura local, com empreendimentos estruturados e atividades acompanhadas.

O roteiro turístico é formado por empreendedores e pessoas ligadas ao poder público dos municípios de Progresso, Boqueirão do Leão, Sério e Forquetinha. No trajeto podem ser visitadas mais de 30 cascatas, além de diversas outras atividades. Integram o roteiro os empreendimentos Sítio Campiol, Cabanha Leite, Recanto do Pedrão, MS Centro de Saúde e Bem Estar, Hotel D`Fernandes, Camping Schaedler e Sítio Família Favaretto.