fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Rolamoça e Governo de Estrela promovem corrida só para mulheres


Por Redação / Agora no Vale Publicado 28/12/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Inscrições já estão abertas e expectativa é de que participem 1.200 mulheres, a maior corrida feminina do Rio Grande do Sul 

A Rolamoça e o Governo de Estrela realizam, na Semana do Dia da Mulher, uma corrida só para elas, a Corrida Run More. O evento está marcado para o dia 13/03/2022, no Parque Princesa do Vale, em Estrela, e será em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela. Além da corrida de 5 km, haverá corrida de kangoo e caminhada de 3 km. A expectativa é de 1.200 participantes, a maior corrida de mulheres do Rio Grande do Sul.

Uma das novidades é o visual da camiseta, que nesta edição não possui características de peça promocional e pode ser usada em diferentes momentos. “A baby look tem a qualidade Rolamoça, e seu tecido 100% poliamida garante durabilidade. A cor coral traz a energia das corridas para o modelo, e o termocolante refletivo garante beleza e segurança, principalmente para os seus exercícios noturnos”, explica a diretora de Comunicação e Marketing da empresa.

O kit do Atleta da Corrida Run More será composto por camiseta Run More, taça de espumante, número de peito, chip descartável, medalha de participação e brindes dos apoiadores. 

SERVIÇO

  • As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-run-more
  • O lote promocional para corrida e kangoo é de R$ 69,90 até o dia 31 de dezembro de 2021.
  • O lote promocional para caminhada é de R$ 49,90 até o dia 31 de dezembro de 2021. 
  • Para acompanhar todas as informações você pode seguir o perfil da corrida no Instagram: @runmore.corrida.