fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Reuniões e ações preparatórias marcam preparativos da Estrela Multifeira 2021


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/08/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Evento está agendado para os dias 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro do próximo ano

Faltando mais de 14 meses para a sua realização, a Estrela Multifeira 2021 já começa a ganhar vida.

Sob a presidência do empresário Leandro Kremer, a comissão organizadora iniciou ainda em maio com os trabalhos de planejamento e estruturação da 7ª edição do evento, agendada para os dias 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro de 2021, no Porto.

A maior preocupação é a oferta de atrações variadas, cativantes e diferenciadas, tanto para o público visitante quanto para os expositores. Mantendo o foco nos eixos agro, negócios, esporte, cultura e tecnologia, o cronograma de atividades para as próximas semanas inclui a atualização da marca, definição do tema e produção de materiais gráficos, além do início da captação de patrocínios.

A comercialização dos estandes deve ser aberta a partir de janeiro do próximo ano.

De acordo com Andreia Zwirtes Kich, presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, promotora da feira, a antecedência dos preparativos é justificada pela relevância e grandiosidade que o evento alcançou até aqui, tendo se tornado catalisador de oportunidades para Estrela, além de impulsionar também o turismo, na medida em que atrai pessoas não só da região, como de todo o Estado.

Ao explicar as ações da organização, através da qual são coletadas sugestões, avaliadas as possibilidades e realizados os ajustes, ela afirma que a Estrela Multifeira é resultado de um esforço coletivo.  “Precisamos que todos estejam em sintonia. Acredito que trabalhar em cooperação e com muito planejamento é a melhor forma de garantirmos o sucesso e confirmarmos a expectativa que geramos”, declara Andreia.

A partir disso, Kremer reconhece o desafio de estar à frente de um dos maiores eventos de Estrela e região, mas acredita e aposta no comprometimento e experiência do grupo. “Apesar de estarmos passando por um momento complicado de pandemia, seguimos o planejamento, com respeito ao distanciamento social.

Esperamos que 2021 seja um grande ano em todos os sentidos e em todos os setores da economia. Assim podemos coroá-lo com uma grande feira”, projeta o presidente da comissão.

Ele reitera que o evento está sendo formulado não só para Estrela, mas para todo o Vale e também para o Estado: “A nossa grande preocupação sempre foi e vai continuar sendo com o visitante e com o expositor. Ambos devem sair satisfeitos com o que viram e com o que prospectaram”.

Em sua última edição, realizada em setembro de 2019, a Estrela Multifeira contou com a participação de mais de 200 expositores, ultrapassando a marca dos R$ 10 milhões em volume de negócios e contabilizando um público circulante de aproximadamente 34 mil pessoas.