Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Reunião-almoço da Acil com Gláucia Schumacher e Guilherme Cé acontece nesta quarta-feira


Por Redação / Agora Publicado 18/02/2025
Ouvir: 00:00
448426_1141713_img_0761

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da entidade até às 12h desta terça-feira (18).

Acontece nesta quarta-feira (19) a reunião-almoço (RA) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) com a prefeita de Lajeado, Gláucia Schumacher, e vice-prefeito, Guilherme Cé. A programação inicia às 11h30min no salão de eventos da entidade.

Na oportunidade, os palestrantes farão um balanço dos primeiros 45 dias de governo e apresentarão os projetos em andamento para o futuro de Lajeado. O evento é aberto a todos os interessados e as inscrições estão abertas ao valor de R$ 80,00 para sócios da entidade e R$ 110,00 para não associados. As inscrições devem ser feitas até às 12h desta terça-feira (18) apenas através do site da Acil – acilajeado.org.br.