fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Retiro sensorial objetiva o encantamento pela vida


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O Encantamento pela Vida será no Convento São Boa Ventura, em Imigrante, nos dias 5, 6 e 7 de abril

O Encantamento pela Vida será no Convento São Boa Ventura, em Imigrante, nos dias 5, 6 e 7 de abril, com a realização de diversas atividades terapêuticas que contribuem para o bem-estar, como meditação, yoga, palestras e ações em grupo. Entre os palestrantes convidados, estão, Monja Shoden e Monge Dengaku, discípulos da Monja Coen – e diversos profissionais terapêuticos. 

 A organização é do Tao Terapias Integradas, de Lajeado, que busca em um só espaço trazer um grande número de possibilidades para as pessoas encontrarem seu caminho. 
 De acordo com a Terapeuta Holística e proprietária do TAO, Rubia Helena Meinertz, não é necessário ser praticante de yoga ou de meditação para participar. “Basta a pessoa ter o interesse de despertar dentro de si qualquer um dos sentimentos que possam tornar ela uma pessoa melhor”. “A ideia não é colocar um atrativo somente para que todos sigam o mesmo caminho, mas sim abrir uma forma ampla para cada um se sentir acolhido e desperto para aquilo que quer fazer”, relata a terapeuta. 
 Este é o terceiro ano de Retiro no Convento São Boa Ventura. O TAO Terapias está sempre a frente buscando alternativas para promover a saúde emocional e bem estar.
 As inscrições podem ser realizadas pelas redes sociais do TAO Terapia, pelo endereço eletrônico (clique) , pelo Whatsapp (51) 9733-5076, ou diretamente no TAO. O preço promocional é até a segunda-feira, dia 18, após o valor muda até o dia do retiro. É incluso hospedagem, alimentação e acesso a todas as práticas e vivências do evento. Convite especial: “Apreciem e encantem-se com a vida”No vídeo divulgado nas redes do Agora no Vale, Monja Coen convida a todos a participarem do Retiro Encantamento Pela Vida – “Apreciem e encantem-se com a vida”. Ela é fundadora da comunidade Zen Budista e autora de vários livros.

Leonardo Heisler
redacao@agoranovale.com.br