fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Restaurante reabre sob nova direção e reformulado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/10/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Veneza é nome do nome restaurante que inaugurou nesta semana ao lado da sede da Brigada Militar de Lajeado

O casal Juliana Scotta Herath e Fabrício Damian Miotto pensou em cada detalhe antes de abrir o Restaurante Veneza no centro de Lajeado. A ideia é manter o tradicional, mas oferecer ao cliente conforto, sabor e qualidade. Por isso, alugaram uma estrutura tradicional ao lado da sede da Brigada Militar de Lajeado e do Colégio Madre Bárbara, e o transformaram.

Foram semanas de reestruturação dos ambientes, nova equipe, adequação de cardápio e o principal: qualidade nos produtos servidos. Juliana é nutricionista e por anos comandou o restaurante interno de uma empresa conceituada e de grande porte de Lajeado, mas agora resolveu ter o próprio negócio. “Como nutricionista posso e quero oferecer muito mais que comida aos nossos clientes. Proponho oferecer riqueza em nutrição e saúde.”

O Veneza atende de segunda-feira à sábado das 11h às 13h30min, mas aceita reservas para eventos festivos, corporativos ou reuniões. O cardápio é buffet livre ou a quilo, além de ser variado, com informações nutricionais para ajudar aqueles que buscam uma alimentação equilibrada.

Segundo o casal, todos os dias são servidos quatro tipos de carnes, grelhados, além de dez tipos de saladas, acompanhamentos e sobremesas.  

Redação
redacao@agoranovale.com.br