fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Próxima reunião do G8 deverá ocorrer ainda em julho

Viabilização da usinagem de asfalto deve estar entre as pautas


Por Redação Publicado 01/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
G8 reunião – agoranovale-lajeado

Deve ser realizada durante o mês de julho a próxima reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8. O encontro que estava marcado para o dia 9 de maio, em Marques de Souza, não ocorreu em razão da cheia histórica que atingiu o Vale do Taquari. Desde então, os prefeitos estão direcionando seus esforços para a recuperação dos municípios.

A data e o local da reunião devem ser confirmados nos próximos dias. No entanto, alguns assuntos que irão integrar a pauta de discussão já estão definidos. Um dos temas propostos trata sobre a ideia de viabilizar a usinagem de asfalto de maneira conjunta entre os municípios, por meio do consórcio. Além disso, os representantes irão debater também sobre a aquisição da nova escavadeira hidráulica.

Outros assuntos ainda devem ser incluídos na pauta até a data do encontro. O G8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida.