fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Progresso perde oito pontes mas não tem comunidades isoladas

Energia elétrica deve retornar para todos nesta quinta. Município também prorrogou vencimento de tributos até o fim deste mês


Por Redação Publicado 16/05/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Progressos estradas enchente e iluminação – agoranovale-lajeado (3)

Apesar de Progresso ter perdido completamente oito pontes, atualmente não existe mais nenhuma comunidade isolada. Porém, aumentou consideravelmente a distância entre o Centro e algumas comunidades como Barra de Tocas, cujo acesso deve ser feito por Cabeceira de Tocas e não mais por Três Lagoas.

Progressos estradas enchente e iluminação – agoranovale-lajeado (2)

Alguns moradores de Barra de Tocas, ainda estão sem energia, apesar da Certel estar trabalhando incansavelmente na substituição de postes e novas redes de abastecimento. A estimativa é de 100% da energia seja reestabelecida nesta quinta.

Trabalho para a recuperação das estradas também tem mobilizado equipes.

Progressos estradas enchente e iluminação – agoranovale-lajeado (1)

Município prorroga vencimento de tributos até o fim deste mês

Tendo em vista que o Centro Administrativo Municipal ficou 10 dias sem energia elétrica, em função da enxurrada e muitos acessos no interior ficaram comprometidos, todos os tributos municipais que venceriam entre o dia 30 de abril e 13 de maio, foram prorrogados para 31 de maio.

Assistência Social desenvolve campanha do agasalho 2024

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania está desenvolvendo a Campanha do Agasalho 2024 com o tema Roupa boa a gente doa!

As doações poderão ser entregues no CRAS ou na Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Mais informações pelo telefone (51) 3788-1420 ou e-mail: sec.assistencia@progresso.rs.gov.br