fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Presos os suspeitos pelo assassinato de dois gaúchos na praia de Canasvieiras


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/01/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Mais de 3,4 mil pedras de crack foram apreendidas no sobrado de uma das vítimas

Dois suspeitos de executarem dois gaúchos e ferirem outro no bairro de Canasvieiras, em Florianópolis, foram presos nesse domingo, 3, oito horas após os crimes. As armas que teriam sido utilizadas nos homicídios também foram apreendidas. Os assassinatos ocorreram na Rua Vasco de Oliveira Gondin.

As vítimas foram identificadas como Tiago Schizzi Bendl, 33 anos, e Ivan Oliveira Rodrigues, 29 anos. O terceiro homem, de 40 anos, foi levado por um helicóptero para o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis. Os três homens eram de Caxias do Sul.

A ação da polícia também foi realizada na cidade onde moravam as vítimas. A Polícia Civil de Caxias do Sul apreendeu mais de 3,4 mil pedras de crack no sobrado em que morava Rodrigue. Os investigadores colheram informações que um grupo criminoso rival pretendia invadir a moradia da vítima, por isso os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) se mobilizaram ainda no final da noite de domingo (3). A ação policial durou toda a madrugada desta segunda-feira (4).