fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Passeios de balão são atração confirmada na Expovale 2018


Por Redação / Agora no Vale Publicado 23/10/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

A Expovale 2018 é a grande oportunidade para passear a bordo de um balão.

A Expovale 2018 é a grande oportunidade para passear a bordo de um balão. A atração vai estar disponível ao público no primeiro fim de semana da feira, 10 e 11, e nos dias 16, 17 e 18. Serão dois balões de portes diferentes: um que acomoda duas pessoas para voos de aproximadamente sete minutos no Parque do Imigrante, e outro que leva até seis passageiros, com duração de uma hora. A novidade promete despertar grande interesse dos visitantes, que poderão ter uma vista privilegiada do Parque do Imigrante a uma altura de mais ou menos 30 metros. 

   O voo mais breve, chamado de cativo, será feito a partir de um balão instalado dentro do Parque, próximo ao Parque de Diversões, ficando amarrado no chão. Vai funcionar das 16h às 22h e custa R$ 25,00 por pessoa, não necessitando de agendamento prévio. O balão maior é para aqueles que desejam dar um giro pela cidade e curtir a cidade do alto. Neste caso é necessário fazer a reserva um dia antes pelo telefone (51) 9.9877-6063 com o piloto Sérgio Jung e o investimento individual é de R$ 350,00. A saída é nos mesmos dias em local próximo ao Parque do Imigrante e com a primeira partida às 7h da manhã. 

    A idade mínima é de 5 anos e as condições climáticas precisam estar favoráveis para as atividades. Os passeios não serão realizados em caso de chuva ou vento forte.