fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Passeio Ciclístico celebra o Dia das Crianças


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/10/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Atividade também é uma forma de incentivar a prática esportiva na comunidade

Incentivar a prática do ciclismo e estimular o uso da ciclovia, instalada na Rua Leopoldo Fiegenbaum (Transcuba), é o propósito do Passeio Ciclístico de Westfália. Neste ano, a programação, que é alusiva ao Dia das Crianças, acontece no dia 11 de outubro (sexta-feira), a partir das 18 horas, em frente à Prefeitura Municipal.

Antes da largada, a comunidade westfaliana e regional poderá desfrutar de momentos especiais, especialmente voltados ao público infantil: cama elástica, pintura de rosto, brinquedos infláveis e slackline. O Passeio Ciclístico iniciará às 19 horas, contemplando ida e volta pela ciclovia, totalizando em torno de quatro quilômetros.

O coordenador do Departamento de Esportes, Lucas Schwarz, lembra que a atividade é gratuita. “Todas as pessoas aptas para a realização de atividades físicas podem participar da programação. Além da comunidade westfaliana, pessoas de cidades vizinhas também estão convidadas a participar”, convida ele.

Interessados em participar do Passeio Ciclístico de Dia das Crianças devem se inscrever na data e local do evento. Entre os participantes, será sorteada uma bicicleta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4540.

O Passeio Ciclístico é uma promoção da Prefeitura Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, em parceria com o SESC de Farroupilha.

Texto e foto: Paloma Driemeyer Valandro/AI